terça-feira, 11 de agosto de 2020

EX-PRESIDIÁRIO JAMANTA E EXECUTADO A TIROS EM VIA PUBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 10 de agosto de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, onde foi vítima o ex-presidiário identificado como sendo: RONCALY DA COSTA, 39 anos, conhecido como JAMANTA, que residia na região da Ilha de Santa Luzia no Grande Alto de São Manoel, com passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

As informações coletadas pela polícia no local do evento criminoso, dão conta que JAMANTA trafegava a pé pela Rua Alexandre baraúnas no Bairro paredões em Mossoró, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou efetuando tiros de pistola calibre 380 na região as costas do mesmo, que ao ser atingido e cair ao chão, o garupa da moto desceu e atirou na cabeça de JAMANTA, concluindo a execução.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local mais já encontraram a vítima em óbito, os motivos do crime e sua autoria ainda são desconhecidos da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Roberto Moura estiveram no local fazendo levantamento e coletando in formações para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio para dar continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário