domingo, 30 de agosto de 2020

HOMEM É LOCALIZADO SEM VIDA COM UM TIRO NA COXA AS MARGENS DA ESTRADA DO ÓLEO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de domingo, 30 de agosto de 2020, a policia militar foi acionada via 190 por populares, informando a existência do corpo de um homem identificado como: ÍTALO AZEVEDO DE SOUSA, 28 anos, conhecido como ÍTALO PERIQUITO, que residia no loteamento Terra Prometida na estrada da raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, com perfuração de tiro.

As informações colhidas no local com populares e polícia, dão que ÍTALO PERIQUITO teria sido alvejado durante uma festinha na madrugada de domingo, quando chegaram indivíduos armados gritando o nome de uma facção criminosa e atirando em direção aos participantes da festa.

De acordo com informações do DPC Luís Antônio delegado de plantão, ÍTALO PERIQUITO, possivelmente após ser baleado saiu em fuga, caindo ou na tentativa de se refugiar dos criminosos numa área de mata as margens da estrada, a cerca de 2 quilômetros do ocorrido, perdendo muito sangue vindo a óbito. Pois o mesmo teria sido atingido apenas com um tira na região da coxa, possivelmente tenha atingido a veia femoral segundo a perícia no local realizada pela equipe do ITEP.

Uma guarnição policial do 2º BPM ao comando do Sargento Arimateia isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime concluído pela equipe do ITEP.

Imagens Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário