terça-feira, 18 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE CELULARES SUBTRAÍDOS EM MOSSORÓ.

 

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, que tem o comando do DPC. Rafael Arraes, em continuidade à Operação “Radar”, apreenderam, na manhã de terça-feira, 18 de agosto de 2020, diversos aparelhos celulares que foram objeto de roubo ou furto.

De acordo com as investigações, os celulares foram subtraídos no município de Mossoró. Os aparelhos foram apreendidos com compradores, os quais responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo cometimento do crime de receptação culposa.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens que sejam provenientes de crimes, poderá responder pelo crime de receptação.

Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação.

A DEFUR Mossoró informa que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do número 181 ou Whatsapp Defur Mossoró 98135-1586.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário