quinta-feira, 13 de agosto de 2020

R$ 1 MILHÃO EM CIGARROS CONTRABANDEADOS É APREENDIDO PELA PRF EM RIACHUELO/RN.

 Estimativa inicial aponta para ser a maior apreensão de cigarros feita pela PRF no Estado do Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de quarta-feira (12), no Km 236 da BR 304, em Riachuelo/RN, aproximadamente de 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, avaliados em um milhão de reais. 

Em mais uma fiscalização de combate à criminalidade, por volta das 00h50, uma equipe PRF encontrava-se em patrulhamento tático na BR 304, quando visualizou uma carreta de cor branca, transitando em atitude suspeita.  

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor adentrou com o veículo em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia, estacionou o veículo de maneira brusca e empreendeu fuga a pé. Os policiais tentaram localizá-lo, mas não lograram êxito.

Durante vistoria à carga transportada, verificou-se que se tratava de aproximadamente 200 mil maços de cigarros de origem estrangeira, totalizando um prejuízo de cerca de um milhão de reais ao crime organizado.

O veículo com a carga e um celular, encontrado no interior do veículo, foram encaminhados à Polícia Federal em Natal/RN, contudo a contagem definitiva da carga deverá ser realizada na próxima segunda-feira (17) pela Receita Federal.

PRF forte é Brasil mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário