sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 

Na noite de quinta-feira, 06 de agosto de 2020, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido por volta das 21 horas na Rua Rafael Mossoroense da Glória no Dom Jaime Câmara em Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Onde foi vítima o ex-presidiário identificado como sendo: CLEILSON DE OLIVEIRA SILVA, 31 anos, que atendia pelo apelido de: FRANJINHA, que residia no Bairro Teimosos em Mossoró.

As informações que nos foram repassadas, dão conta que FRANJINHA, estaria na praça das Malvinas,  quando saiu na sua motocicleta foi perseguido pelos atiradores efetuando tiros em sua direção, ao ser alvejado, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, batendo num veículo que se encontrava estacionado na via pública, caindo numa calçada, onde foi executado com mais dois tiros na região da cabeça, dos cinco tiros que lhe atingiram.

Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão esteve no local coletando dados e acompanhando os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Após o término dos trabalhos periciais, não foi localizado documentação da vítima, o inusitado aconteceu, quando as equipes da Plantão e do ITEP se preparavam para deixar o local do evento criminoso, um agente de policia encontrou a carteira de cédula com a identificação da vítima na caçamba da VTR/ITEP,  até o momento é desconhecido quem a colocou.

Mais um crime entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP/Mossoró”, para ser investigado e elucidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário