sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO EM MOSSORÓ NO RN É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA ZONA NORTE DA CIDADE.

Na manhã de sexta-feira, 28 de agosto de 2020, policiais militares da de serviço na VTR/Força Tática do 2º BPM, localizaram o corpo do jovem KLINTON GABRIEL REBOUÇAS PIMENTA, que residia no Bairro Bom Jardim em Mossoró, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, (26).

Ressaltamos que desde a noite quarta-feira, moradores da Zona Norte da Cidade de Mossoró, ouviram estampidos de tiros, acionando a polícia militar via 190, algumas guarnições policiais se dirigiram ao local mais não localizaram nada.

Já na quinta-feira, (27), outras informações chegaram a policia militar via 190, informando a existência de um cadáver num matagal no final da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Santo Antônio, as guarnições policiais do 2º BPM, realizaram outra incursão ao local, mais sem êxito, nada foi localizado.

Dando continuidade as buscas no intuito de localizar o cadáver, os militares da Força Tática obtiveram êxito, encontraram o corpo do jovem KLINTON crivado de bala numa mata rasteira, numa estrada carroçável no Loteamento Santa Helena na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste e Potiguar.

Os militares repassaram a localidade do corpo ao CIOSP, que acionou as equipes da policia civil e do ITEP, para os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário