sábado, 29 de agosto de 2020

HOMEM EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 05 horas da manhã de sábado, 29 de agosto de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, o evento criminoso se deu na Rua Ricardo Lima no Bairro Ouro Negro, aonde foi executado com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380 em via pública, a pessoa de: EDICARLOS CRISTO DA SILVA, 49 anos.

De acordo com informações coletadas pelos policiais do 2º BPM que isolaram a área de crime, dão conta que CRISTO como era mais conhecido, costumeiramente todas as manhãs colhia comida para porcos, quando teve seu ciclo de vida interrompido nesta manhã de sábado a tiros.

A autoria e a motivação do assassinato de CRISTO, ainda são desconhecidos da polícia, as investigações futuras para elucidação do crime, ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró.

Policiais militares do 2º BPM, isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito Marcos Dayan nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário