segunda-feira, 10 de agosto de 2020

EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS O ROUBO EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO.

 

Na noite de domingo, 09 de agosto de 2020, por volta das 21h30min, uma equipe de guardas municipais de Mossoró de serviço do dia na VTR/ROMU, recuperam 01 motocicleta tipo Honda/Bis de cor vermelha, placa OWG 8058, minutos após ter sido roubada na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações que nos foram repassadas dão, conta que, a equipe da VTR/ROMU realizava m patrulhamento na Avenida Alberto Maranhão, quando visualizaram o indivíduo passar em alta velocidade pela viatura com as mesmas características do suspeito de ter praticado um roubo e levado a moto bis da vítima.

A equipe ROMU fez um acompanhamento tático ao suspeito, quando se aproximaram do mesmo na Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró, deram voz de parada que não foi atendido pelo suspeito.

Em continuidade a ocorrência os guardas municipais continuarão o acompanhamento tático, até o desfecho da abordagem, onde o suspeito foi identificado como sendo:  DIEGO ROBSON FILGUEIRA DA SILVA, indagado sobre a documentação da moto e pessoal, os guardas tiveram como resposta do acusado, que não portava documentos, nem pessoal nem do veículo.

Diante da situação a equipe da ROMU solicitaram uma pesquisa via CIOTS da Guarda Municipal, mas como fazia cerca de 30 minutos do roubo, não constava no sistema, então foi realizado o contato com a DP de Plantão, ai sim, foi confirmado que a moto se tratava de veículo roubado, pois a vitima se encontrava fazendo o boletim de ocorrência.

O acusado e a moto roubada foi apresentado pela equipe da ROMU ao DPC. Alex Vagner na DP de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante delito em desfavor de DIEGO ROBSON, por infração ao artigo 157 do CPB, ficando o mesmo preso a disposição da justiça.

Ressaltamos que a informação recebida dão conta que, a moto Biz que estava em poder de DIEGO ROBSON  tinha sido roubada nas proximidades do CEAMO no Bairro paredões e seu comparsa que conseguiu fugir com outra motocicleta roubada pela dupla próximo da UFERSA no Bairro Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário