segunda-feira, 20 de agosto de 2018

VTR ROCAM COM APOIO DO DS-04, VTR DA ÁREA, PRF E FORÇA TATICA RECUPERAM VEICULO MINUTOS APÓS SER ROUBADO NA COMUNIDADE DE ALAGOINHA.

Na madrugada de segunda-feira, 20 de agosto de 2018, por volta das 00h40min, elementos armados roubaram uma residência localizada na Estrada da Comunidade de Alagoinha na Zona Rural de Mossoró no Oeste Potiguar, subtraindo vários objetos e ainda fugiram levando o veículo tipo Fiat/Toro de cor branco da família. 
Minutos após o roubo a residência, o CIOSP recebeu informações que quatro elementos chegaram numa casa no Bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade de Mossoró, esconderam o veículo roubado e na casa vizinha os objetos.
O CIOSP repassou informações via rádio às guarnições policiais do teatro operacional, os militares da ROCAM, VTR da Área com apoio da VTR do DS – 04, o Sargento Adriano, coordenador de policiamento do dia do 12º BPM, Força Tática do 2º BPM e Patrulheiros da PRF, se organizaram e fizeram uma incursão ao local denunciado, localizando o referido veículo dentro da casa, mais os meliantes não se encontravam mais, como também na casa vizinha não foram encontrados os objetos, apenas 01 Micro-onda foi recuperado, pois ainda se encontrava dentro do veículo roubado da família.

O veículo foi apresentado pelos policiais à autoridade policial na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foi realizado o auto de exibição e apreensão, antes da ser devolvido a seu legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário