quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ANCIÃO ESPACADO PELO FILHO MORRE NA UPA DO BAIRRO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

O ancião RAIMUNDO NONATO TORQUATO, 66 anos, morador da Rua Lopes Bastos na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi espancado brutalmente pelo próprio filho ROSEMBERG DE ARAÚJO TORQUATO, 39 anos, na tarde de quarta-feira, 22 de agosto de 2018, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel, mais não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
Filho espanca pai que morre na UPA/São Manoel em Mossoró
Policiais militares da VTR/1205 composta pelo Cabo J. Oliveira e os Soldados Jaziel e Luzemberg, que atenderam a ocorrência por determinação do CIOSP, foram até a “U.P.A.” aonde foram informados que o ancião RAIMUNDO NONATO já estava morto, retornaram a casa da vitima e prendeu em flagrante delito ROSEMBERG acusado por ter matado o próprio pai.

As informações de desentendimento e luta corporal entre os dois, eram constantes, segundo os familiares ROSEMBERG é usuário de droga, sempre atormentava o pai por dinheiro para manter o vício.
O acusado foi apresentado ao delegado Rafael Arraes na Divisão de Homicídio e Proteção a pessoas “DHPP” de Mossoró, aonde foi autuado por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio, sendo encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão Judicial.

O corpo do ancião será removido do necrotério da UPA para a sede Regional do ITEP para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário