segunda-feira, 6 de agosto de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 19d20min, da noite de domingo, 05 de agosto de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida a bala na região das Malvinas, mais davam conta que a vitima identificada como sendo: KENNEDY MARCELO DA SILVA ROCHA, 19 anos, conhecido como BOCA QUENTE, tinga dando entrada na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vitima chegou a mencionar a policia que não sabe os motivos de terem tentado contra sua vida, nem a identificação do atirador, só soube informar que o criminoso se encontrava com calça a camisa preta.

BOCA QUENTE foi atingido com m tiro no dedo e outro que ficou alojado na região escapular direita, sendo transferido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser melhor avaliado.
BOCA QUENTE já tem passagem pelo sistema prisional da cidade, por infração ao artigo 12 da lei 10.826/09, por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário