segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PM DA ROCAM E VTR DO DS 04 DO 12º BPM APREENDE DROGA NA CASA DO PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 20 de agosto de 2018, por volta das 17 horas, policiais militares da VTR/ROCAM ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, apreenderam droga na casa de ALYSSON FRANK LIMA DOS SANTOS, 27 anos, conhecido como GALEGUINHO DO PAPOCO, executado a tiros hoje na Alameda dos Cajueiros e Mossoró/RN.
 Logo após o cadáver de GALEGUINNHO DO PAPOCO ser removido pela equipe do ITEP/Mossoró, o coordenador de policiamento do 12º BPM, o Sargento Renixon recebeu informações que na residência do mesmo situado a Rua Rodrigues Alves no Bairro Teimosos em Mossoró, estaria servindo de ponto de comercialização de drogas.
Os militares da VTR/ROCAM foram enviados ao local pelo coordenador de operações, quando se aproximavam seis indivíduos se evadiram em fuga, correndo e pulando os muros das residências vi\zinhas, no final da casa foi encontrado pelos policiais, maconha, cocaína, balança de precisão, papel filme para embalagem da droga.

O material foi apresentado na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, aonde o delegado Antônio Teixeira Junior realizou o auto de apreensão da droga. Ninguém foi preso nesta ocorrência policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário