domingo, 19 de agosto de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO A TIROS O 164º DE 2018.

Na tarde de domingo, 19 de agosto de 2018, por volta das 13h30min, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Bairro Alto de São Manoel a pessoa de: LUCAS MATHEUS VAZ DOS SANTOS, 18 anos, alvejado com um tiro de espingarda calibre 12, não resistindo à gravidade do ferimento causado pelo tiro, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
As informações nos repassadas pela policia, foram que a vítima se encontrava com outras pessoas no Conjunto habitacional Jardim das Palmeiras, localizado por trás do CEDUC, região das Malvinas em Mossoró/RN, quando um veículo não identificado passou e um dos seus ocupantes efetuou o disparo de arma de fogo, que atingiu LUCAS MATHEUS, que ainda foi socorrido, mas veio a óbito.
As motivações do crime ainda são desconhecidas da policia como o autor do disparo, o crime entra na pauta da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser investigado e esclarecido.

Corpo de LUCAS MATHEUS será removido do necrotério da UPA/São Manoel para a sede Regional do ITEP/Mossoró, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário