quarta-feira, 15 de agosto de 2018

PM DA VTR/RD 01 DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM LOCALIZA MOTO ROUBADA EM CASA DE APENADO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quarta-feira, 15 de agosto de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/RD 01 do Ronda Cidadã, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, com apoio da VTR da Força Tática localizaram e recuperam, 01 motocicleta roubada dentro da residência de uma apenado do semiaberto, situada à Rua Juvenal Lamartine, nas proximidades do Galego dos Bolos no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
De acordo com informações nos repassadas pelo Soldado Santos Neto da RD 01, dão conta que foram recebidas denuncias anônimas, informando da existência da motocicleta roubada na residência do detento com uso de tornozeleira eletrônica: MATHEUS VARELA MEDEIRTOS LIMA.
Os militares fizeram uma incursão à casa denunciada, constatando a veracidade da denuncia, existia 01 motocicleta tipo Honda/NXR 160 Bros ESDD de cor vermelha, ano 2015/2016, placa QGF 6220/RN, com registro de roubo por volta das 06 horas da manhã. Mais o apenado não se encontrava em casa no momento da abordagem.

A motocicleta foi apresentada pelos militares na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde será realizado o auto de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário