terça-feira, 24 de janeiro de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES EM FLAGRANTES, APREENDEM ARMAS, VEÍCULOS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM UPANEMA/RN.

Uma operação coordenada pela “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, com apoio de todas as delegacias distritais de policia civil da cidade, culminou na prisão em flagrante de dois traficantes, TIAGO GALDINO TERTULINO, 23 anos, VALDEILSON DE PAIVA SOUZA, 30 anos, este foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, como também três veículos apreendidos, sendo 01 Montana, 01 S10 cabine dupla, 01 motocicleta Titan, além de 01 pistola 380, 01 revolver calibre 38, 01 escopeta calibre 12 e aproximadamente 800 quilos de drogas, sendo 320 quilos de SKANK e o restante de maconha.
Tiago e Valdeilson estava com a pistola e a escopeta
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo agente de investigação da especializada em narcótico de Mossoró, há três meses que investigações vinham sendo realizadas, chegando ao desfecho final na tarde de terça feira, 24 de janeiro de 2017, no Assentamento São Sebastião, Zona Rural da Cidade de Upanema, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Ainda fomos informados que o SKANK é derivado na maconha, mais com um poder de entorpecente mais elevado, sendo a primeira vez que a referida droga é apreendida no Rio Grande do Norte.
 
Todo material apreendido teve passagem pelo Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, e após os procedimentos na DENARC, os acusados foram atuado e encaminhados a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça. Já a droga guardada num local seguro, até que o delegado solicite sua incineração e a justiça autorize. 
Resultado da operação Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário