segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 15º DE 2017.



Na noite de segunda feira, 23 de janeiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 15º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Antônio Bento no Bairro Malvinas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros em via pública, FRANCISCO MIKAEL GADELHA DA SILVA, 18 anos, morador da Rua Amazonitas na mesma região.
 
As informações são que MIKAEL chegou a correr para escapar da morte, mais foi alcançado e assassinado por seus inimigos na Rua Antônio Bento, os motivos e os atiradores ainda são desconhecidos da policia.
 
Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar fizeram o isolamento do corpo, enquanto as equipes de policiais civis da delegacia de plantão faziam levantamento e colhiam informações do crime, já o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, coordenada pelo perito Jader Viana realizavam a pericia, coletavam provas do assassinato e recolhia o cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

As investigações futuras ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário