quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 17º DE 2017.

Local da execução
A Cidade de Mossoró localizada na Regia Oeste Potiguar, foi palco de mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, a 17º do ano em curso, a ação criminosa aconteceu na Rua José Gutemberg de Melo no Bairro Barrocas, dentro de um matagal nas proximidades do lagamar.
Onde foi executado com vários tiros, LEANDRO SABINO DE LINO, 18 anos, o mesmo era ex-presidiário do sistema prisional da Cidade de Mossoró.

De acordo com informações repassadas a policia por moradores da região, foram ouvidos estampidos de tiros por volta de 01h30min, mais o corpo de LEANDRO só foi localizado por volta das 6h10min da manhã de quinta feira, 26 de janeiro de 2017.

A equipe da delegacia de policia civil de plantão, comandada pelo Bacharel Roberto Moura, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento, para serem enviadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para dar continuidade as investigações e esclarecer o crime e sues autores.

Policiais Militares da VTR 233 isolou a área onde o corpo foi encontrado e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos trabalhos no local e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário