terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 21º DE 2017.

Homem é assassinado a golpes de faca no Jardim da Palmeiras na Região das Malvinas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Policia militar, Na noite de terça feira, 31 de janeiro de 2017.

A Radio Patrulha 1201 do 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Cabo Dantas, foi acionado para uma ocorrência onde uma pessoa estava ferida por arma branca, quando a guarnição chegou ao local informado, JOSIVALDO HOLANDA CORDEIRO, 30 anos, já tinha sido socorrida por populares para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelas perfurações da faca, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações são que o acusado praticou um roubo e guardou o furto na casa da vitima, quando o mesmo chegou em casa, não gostou do que encontrou e mandou o acusado em bora, houve um desentendimento entre os dois, momento este que o acusado desferiu os golpes em JOSIV ALDO com um punhal.

O crime será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, para esclarecer o crime e prender o autor, pois a policia militar tem sua identificação, já está no seu encalce e pode prendê-lo a qualquer momento.

O corpo de JOSIVALDO será removido do necrotério da “U.P.A.” do São Manoel pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde será necropsiado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário