segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DENARC EM AÇÃO => INDIVÍDUO É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM MOSSORÓ/RN.


Após dois meses de investigação, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, conseguiram prender na manhã de segunda feira, 16 de janeiro de 2017, JOHN FRANCISCO MENDES, 28 anos, morador da Rua Nicácia Costa de Araújo no Bairro Santo Antônio.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da narcótico, tudo começou através do Disck denuncia via 197, até o desfecho com a prisão do envolvido com o trafico e a droga apreendida em sua residência.
Depois da prisão do acusado e a revista minuciosa realizada no interior da casa, feita pelos agentes de rua da especializada em narcóticos, foram encontrados e apreendidos: 75 papelotes de cocaína, além de um tablete pesando aproximadamente 600g, 02 kg de uma substância de cor Branca, aparentando ser Cocaína.  

JOHN e o material apreendido foram conduzidos à sede da DENARC, onde foram realizados os procedimentos, o acusado foi autuado no artigo 33ª da lei 11.343/06, por trafico de droga, em seguida encaminhado a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário