sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MOSSORÓ/RN. => JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BELO HORIZONTE.

Na manhã de sexta feira, 20 de janeiro de 2017, a Central de Operações da Policiai Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi ferido a bala, DAVID WITALO SOARES DE MELO, 24 anos.

De acordo com informações nos repassadas por um morador da rua onde aconteceu a ocorrência, DAVID estava sentado na calçada em companhia do seu irmão, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, já atirando em direção ao mesmo, que correu para dentro da casa, mais foi seguido e alvejado, os atiradores se evadiram correndo a pé, deixando a motocicleta abandonada no local. Já a vitima foi socorrido por terceiro até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Policiais militares estiveram no local, fizeram patrulhamento mais não obtiveram êxito, a moto foi conduzida para a delegacia de policia civil, onde serão realizados os procedimentos de apreensão da mesma, enquanto seu legitimo proprietário for reclamar sua propriedade munido com sua documentação.

O crime de homicídio na forma tentada,  será investigado pela delegacia distrital de policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário