sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 7º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, a ocorrência aconteceu na manhã de sexta feira, 13 de janeiro de 2017, na Rua Antônio Firmino no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima CLECIVAN MOURA FEITOSA, 35 anos, morador do bairro.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela policia, CLECIVAN, estava dentro do seu veículo de saída para trabalhar, quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em uma motocicleta, que se aproximou do veículo da vitima e efetuou os tiros que culminou na sua morte instantânea, ainda dentro do carro.

Policiais militares da Radio Patrulha 235 isolaram o corpo, para que os trabalhos do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, realizassem os trabalhos no local e removesse o corpo da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para ser elucidado e identificado seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário