sábado, 28 de janeiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM TIBAU/RN.


Local do crime
Na noite de sábado 28 de janeiro de 2017, o Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Tibau, localizada na Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio por disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Tereza Patrícia, no centro, antigo Bairro Aeroporto. No qual foi assassinado a tiros em via pública PEDRO HENRIQUE MELO DA SILVA de 24 anos, residente na Cidade de Tibau.
Segundo informes repassadas na reportagem pelo Comandante do Destacamento de Polícia, Pedro Henrique estava em uma academia na Rua Tereza Patrícia, quando saiu na companhia de um amigo, logo em seguida, foram interceptado por dois elementos em uma motocicleta que se aproximaram atirando em direção aos mesmos. O referido “amigo” levou um tiro de raspão. Mas, PEDRO HENRIQUE não teve a mesma sorte, e, foi alvejado morrendo no local antes de receber atendimento médico.

Policiais Civis de plantão na Cidade de Tibau, Carlão e César Alves sob o comando do Delegado Denis Carvalho, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações do crime. Que serão repassadas a Equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró para esclarecer do crime e de seus autores.
Policiais Militares da ROCAM, composta pelo Sargento William, soldados Clementino e César, com o apoio dos militares da cidade, sob a orientação e fiscalização do Comandante subtenente Alves do Destacamento da Cidade, isolaram o local do crime e deram apoio a Equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia para realização dos trabalhos e recolhimento do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário