terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MOSSORÓ JÁ REGISTRA O 16º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2017.

Mais uma morte violenta causada por disparos de arma de fogo foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, o sinistro aconteceu por volta das 22h20min, da noite de segunda feira, 23 de janeiro de 2017, na Rua Décima Rosado no Conjunto José Agripino no Populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de vários tiros na região da cabeça, ALDIVAN TOMAS DE AQUINO JUNIOR, 18 anos.
 
De acordo com informes repassados a policia por populares, ALDIVAN estava sentado fumando um cigarro em frente à residência de sua vó, onde o mesmo morava, quando dois individuo ainda não identificados pela policia, chagaram numa motocicleta e mandou que o mesmo colocasse as mãos na cabeça, momento este efetuaram os tiros que interrompeu seu ciclo de vida sem chance de defesa.

Familiares não sabe a que atribui o assassinato de ALDIVAN, pois o mesmo não tinha envolvimento com atos ilícito, não tem passagem pela policia, mais ainda segundo informações seu pai foi assassinado anos atrás no Loteamento Santa Helena.

O crime será investigado pela equipe do bacharel Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime à sociedade como também seus autores.
 
Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos trabalhos realizados no local e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário