quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

2º BPM EM AÇÃO: POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA ARMADA APÓS ROUBO A COMÉRCIO EM APODI/RN.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º BPM com sede em Apodi realizavam patrulhamento quando foram comunicados que indivíduos armados haviam praticado um assalto num estabelecimento comercial da cidade. De imediato os policiais colheram informações e passaram a empreender diligências, logrando êxito na captura dos criminosos em fuga no Sítio Santa Rosa. 
Um dos indivíduos foi identificado como Francisco Leonardo da Silva, 19 anos, que estava em companhia de um adolescente de 17 anos, ambos residentes em Caraúbas, os quais também confessaram envolvimento noutros delitos. Com eles os policiais apreenderam 03 (três) revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 600,00 (Seiscentos Reais). Os acusados foram encaminhados para procedimentos na delegacia local.
 
Para o Tenente PM Júlio Batista, comandante da companhia, o êxito na ocorrência só foi possível em razão da atenção e pro atividade dos policiais, os quais não mediram esforços para uma resposta rápida na localização e prisão dos responsáveis pelo crime. “Continuamos intensificando o patrulhamento com abordagens e prontos para prender àqueles que insistem em desafiar as leis em nossa circunscrição”, afirmou o oficial.

Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário