quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 6º DE 2017.

Mais uma morte violente provocada por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar na manhã de quarta feira, 11 de janeiro de 2017, onde um jovem foi baleado na Rua Antônio Delmiro de Medeiros, nas proximidades da Praça da Pirâmide, no Bairro belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Vitima MATHEUS GLEDSON DE LIMA, 19 anos, morador do Bairro lagoa do mato, o mesmo foi baleado e socorrido para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, em seguida transferido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.                     

Policiais militares foram enviados a U.P.A. para averiguar o caso, mais não foram informados dos motivos do crime nem dos atiradores, as investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário