quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UM MAIOR PRESO E UM MENOR INFRATOR APREENDIDO PELA ROCAM 20 COM DROGA NO VING ROSADO EM MOSSORÓ

No início da tarde de quinta feira, 20 de novembro de 2014, policiais militares da ROCAM 20, Acioli comandante, com apoio dos guerreiros Marcílio e Aloizio, faziam patrulhamento de rotina na entrada do Conjunto Habitacional Ving Rosado, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita numa para de ônibus, que ao notarem a presença da policia tentou se desfazer de um saco plástico jogando no chão.
Elivelton
Os policiais notaram a ação dos dois, resolveram abordá-lo e ao pegar o saco que os mesmo jogaram, tinha uma pedra de Crack pesando cerca de 40 gramas, que segundo os policiais após passar pelo corte, daria para fazer 120 pedras pequenas para serem comercializadas, além de R$ 30,00 em dinheiro.
Material apreendida pela ROCAM com os acusados
Foram detidos e conduzidos pelos policiais militares da ROCAM 20 até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, ELIVELTON XAVIER DE SOUSA, 22 anos de idade, em sua companhia um menor infrator de 17 anos de idade, ambos moradores da Cidade de Areia Branca/RN. E apresentados ao bacharel Rafael Arraes, para serem feitos os procedimentos de flagrantes em desfavor dos mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário