terça-feira, 25 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É MORTO APÓS COMETER ASSALTO NO LAGOA AZUL.

Comparsa da vítima conseguiu fugir do atirador em uma motocicleta.

Um adolescente de 14 anos, identificado como ANDERSON ANDRIÊ, foi morto na noite de segunda-feira (24), no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, após cometer um assalto acompanhado de outro jovem que fugiu durante a reação de um homem. O atirador não foi identificado pela polícia.
O fato ocorreu por volta das 20h e, segundo a polícia, dezenas de pessoas presenciaram o momento que a dupla, que estava em uma motoneta tipo Traxx, assaltou uma mulher e foi seguida por um homem que também estava de moto. De acordo com o cabo do 4º Batalhão, Tibúrcio Silva, o outro assaltante conseguiu escapar. “A ação do justiceiro foi rápida que chegou a gritar depois de atirar que o morto estava roubando e em seguida saiu em uma moto amarela”, disse.

O tio do adolescente esteve no local para reconhecer o corpo do sobrinho, o homem que prefere não ter a identidade revelada disse que o garoto tinha uma vida bastante comprometida por sempre se envolver com drogas e assaltos. Os moradores do local não quiseram comentar o que aconteceu, mas se mostraram a favor do atirador que não foi identificado.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário