sábado, 29 de novembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 173º DE 2014.

UM TRAVESTI É MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO A FACA
Local do Crime
Um desentendimento entre um travesti e um cliente   na saída de um motel localizado no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró, fato registrado logo as primeiras horas da manhã de sábado, 29 de novembro de 2014, as margens da BR 304, próximo ao viaduto que dá acesso a “U.N.P.”,  terminou com a morte do travesti, e outro ferido a golpes de faca.
Vitima identificado como Patricia
De acordo com as primeiras informações,  um homoxessual identificado como NATÁLIA, natural do estado do Ceará,  saiu de um motel com um homem, com quem havia discutido e em via pública a discussão teria se tornado mais acirrada, aponto de entrarem em luta corporal.

O homem que segundo uma colega da vítima estaria sob o efeitos de bebida alcoólica e entorpecentes, resolveu deixar o local, retornado logo em seguida de posse de uma faca tipo peixeira,  desferindo vários  cutiladas em NATÁLIA.

Outro travesti que estava no local,  de nome fictício PATRÍCIA, natural de Caxias no Estado do Maranhão, saiu em defesa da colega, e terminou sendo esfaqueado e morto no local.

NATÁLIA foi conduzida  para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos  Maia, e seu estado de saúde de acordo com informações que colhemos no local, é considerado grave.
 Dr. Teixeira Jr - Delegado de Plantão de Mossoró.
A  equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. Teixeira Júnior, com apoio dos agentes de policia Civil, Wilson Olho de gato e Hosana, estiveram no local, colhendo  as primeiras informações, enquanto a policia militar fazia o isolamento do corpo,  e a equipe do ITEP faziam a  perícia e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Otávio Domingos - Perito do ITEP/Mossoró.
 
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O crime será investigado pela “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário