segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MOSSORÓ REGISTA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 171º DE 2014.

Local do Crime
No final da manhã de segunda feira, 24 de novembro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, o de nº 171º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Manoel Bezerra de Morais no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró/RN
Éder assassinado dentro de sua residência/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
ÉDER HENRIQUE PEREIRA, 26 anos de idade, conhecido como HENRIQUE DO TRANQUILIM, foi assassinado a tiro dentro de sua residência, segundo informações repassadas à pela policia, o atirador já estava esperando pela vitima nas proximidades, pois quando o mesmo chegou em casa e entrou, o acusado já encostou e efetuou os tiros que culminou na morte instantânea de ÉDER. Ainda de acordo com informações da policia a vitima era investigado por um homicídio na Cidade de Mossoró.

Mais uma morte violenta que será investigada pelo titular da “DEHOM” Dr. Cleyton Pinho e sua equipe. Policiais Militares da Radio Patrulha 1233 Claudio comandante e Jaziel no apoio, estão isolando o corpo até que a equipe do ITEP retorne da região oeste onde foram fazer a remoção de um corpo, para fazer a pericia,  coletarem provas do crime e remover o corpo de EDER para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário