quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MOSSORÓJÁ REGISTRA 165ª MORTES VIOLENTAS EM 2014 “FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM”.

No final da tarde de quinta feira, 06 de novembro de 2014, policiais militares foram acionados para uma ocorrência, onde um elemento estava em uma residência com uma motocicleta roubada, quando os policiais militares da radio patrulha da área, chegou ao local informado para fazer uma abordagem, o acusado reagiu à abordagem, atirando contra os policiais que revidaram os tiros atingindo o mesmo. O confronto armado se deu nas proximidades da Favela do Fio e do bar da viúva no Abolição IV em Mossoró/RN.
DAVID DOS SANTOS, 18 aos de idade, conhecido como DEIVINHO, foi socorrido por uma viatura da própria policia militar para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao da entrada naquela unidade hospitalar.
Os policiais encontraram em poder de DAVID, 01 revolver calibre 38 com três munições, sendo que 02 balas estavam deflagradas e 01 intacta, 01 rádio comunicador na frequência do CIOSP,  que o mesmo monitorava as ocorrências da policia militar, além de algumas partes e peças possivelmente de alguma motocicleta produto de roubo que eram desmanchadas. Todo material apreendido foi levado pelos policiais até a Delegacia de Plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, para serem feitos os procedimento cabíveis.

Revolver e o rádio que estava com Deivinho morto em confronto com a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário