terça-feira, 18 de novembro de 2014

GOIANO É PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ SOB FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.

A Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia com sede em Mossoró, prendeu  logo ao início da noite de  segunda feira, 17 de novembro  de 2.014, por volta das 19 horas  e 30 minutos, a pessoa de  EDILSON DE SOUZA FILGUEIRA, 48 anos de idade, natural de Aparecida de Goiânia  onde reside.
EDILSON foi preso no KM 48  da BR 304 no Posto da P.R.F. saída para Natal durante uma abordagem policial. Ao verificar os documentos, a polícia  descobriu que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedito  pela 3ª Vara Criminal  Tribunal de Justiça do estado de Goiás, em Aparecida de Goiânia, por roubo.

Falando a nossa reportagem, EDILSON disse que não tinha conhecimento desse mandado, que nunca roubou, e que teve um bronca  há muito tempo atrás,  mas envolvendo mulher, e nada de roubo.

EDILSON informou que  viajava com destino a Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, onde iria deixar um compressor pra um filho dele que trabalha com pintura, e está necessitando do equipamento.

Para a viagem se tornar mais em conta, viajei nesses ônibus de sacoleiros, e a polícia pensou que eu trazia  entorpecentes dentro do compressor. Tudo foi verificado, e nada encontraram disse EDILSON.

EDILSON foi  encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará transferência para seu estado de origem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário