segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BATIDA ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO MATA UMA PESSOA NA BR-304 NO RN.

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete matou um homem e deixou outras duas pessoas feridas na tarde de segunda-feira (3) na BR-304, no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As informações é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

O acidente aconteceu por volta das 14h e envolveu uma caminhonete L200 e um caminhão Mercedez Benz. O motorista da caminhonete morreu no local. De acordo com a PRF, os outros feridos são uma passageira que estava na caminhonete e o motorista do caminhão.         

A Polícia Rodoviária Federal acrescenta que a possível causa do acidente foi uma ultrapassagem proibida feita pela caminhonete. A assessoria de comunicação enfatizou que desde o último sábado (1º) as ultrapassagens passaram a ser punidas com mais rigor.       

"É uma infração muito perigosa e que resultou em mais uma morte. Além do risco, o motorista que for pego cometendo essa infração agora será punida de forma mais severa", informou o inspetor Roberto Cabral, do Núcleo de Comunicação da PRF no RN.


As informações do Portal G1/Imagens o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário