terça-feira, 18 de novembro de 2014

MORADORES DO COSTA E SILVA VOLTAM A INTERDITAR A BR 110 NO PERÍMETRO URBANO DE MOSSORÓ/RN.

Imagens do local da interdição
Pela segunda vez este mês,  os moradores do bairro Costa e Silva voltam a interditar a BR 110  saída para Areia Branca como forma de protesto contra a retirada de lombadas feitas de concreto e cimento.

De acordo com Josivaldo Tertulino da Silva, integrante do movimento, o representante do Dnit, Sr. Gustavo esteve presente  a primeira movimentação, garantiu a instalação de mais uma lombada eletrônica , mais ficou somente na promessa.

No primeiro protesto foi instalada uma lombada eletrônica, faixa de pedestre, sinalizador, prometeu o funcionamento  do radar, o que não ocorreu ainda disse Josivaldo.

O que na realidade queremos  agora,  é a previsão com maior brevidade possível, para instalação e funcionamento da segunda lombada eletrônica, com faixa de pedestre, e sinalizador.

Do primeiro protesto até o movimento de hoje, ocorreram quatro acidentes de transito envolvendo pedestres, e se não instalarem a lombada o mais rápido possível, a tendência é aumentar os acidentes, porque  sem as lombadas, os condutores de veículos, desenvolvem  velocidade bem acima do permitido, provocando acidentes até com vítimas fatais como já ocorreram muitos, finalizou o integrante do movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário