sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE 166 DE 2014.

Atualizada por Jr Dantas
Sábado, 08/11/14. Às 10h08m.

Após os procedimentos realizados na manhã deste sábado (08), pelo médico legista do ITEP/Mossoró, foi constatado que o corpo de ALEX RAMON DO NASCIMENTO ARAÚJO, 23 anos de idade, encontrado na noite de sexta feira, (07), numa região conhecida popularmente como “Vage”, que fica localizada na Rua Benício Filho no Bairro Papôco, foi vitima de um disparo de arma de fogo na cabeça, caracterizando assim um crime de homicídio.

Mas um crime de homicídio registrado na Cidade de Mossoró, que o bacharel Cleyton Pinho, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e sua equipe, trabalharão para elucidar e identificar seu (s) autor (es).

Veja matéria anterior baixo:
Ramon encontrado morto dentro de um matagal
Na noite de sexta feira, 07 de novembro de 2014, o CIOSP foi informado via 190, que tinha um corpo de um homem morto, já em estado de putrefação, dentro de um matagal as margens da Rua Benício Filho no Bairro Papoco em Mossoró/RN.

Policiais militares da Radio Patrulha 1233. Composta pelos guerreiros Pinheiro e Francivan, acompanhado pelo fiscal de operações do 12º  BPM. Sgt. Sostenes e o Sd. Wildejame, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, tinha um corpo de um jovem sem vida dentro do mato.
 
Ramon encontrado morto
Foi constatado e reconhecido no local pelo pai, como sendo ALEX RAMON DO NASCIMENTO ARAUJO, 23 anos de idade, morador da Rua Romualdo Galvão no Bairro Boa Vista em Mossoró,  o reconhecimento se deu após a equipe do ITEP, retirar o corpo do matagal, o pai ligou para o celular de RAMON e tocou no bolso da sua bermuda. Segundo informações dos familiares o mesmo estava desaparecido desde a última terça feira, (04). 
Ramon  desapareceu a 03 dias/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O corpo de RAMON foi recolhido para a sede do órgão, pois de acordo com informações do perito criminal Renildo Marcelino do ITEP/Mossoró, devido o estado do corpo esta muito deformado e já em putrefação, só após os procedimentos de necropsia é que saberemos a verdadeira cauda da morte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário