segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CARRO TOMADO DE ASSALTO NA ENTRADA DE PASSAGEM DE PEDRA DOMINGO (09) É RECUPERADO NO CENTRO DE MOSSORÓ PELO GTO.

No final da tarde de segunda, 10 de novembro de 2014, policiais militares do “GTO” Grupo Tático Operacional, foram acionados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, informando de um veículo abandonado na Rua Dix-Sept Rosado, nas proximidades da COBAL no centro da Cidade de Mossoró/RN.
Veículo recuperado/Fotos: Jr Dantas
Os policiais se deslocaram até o local informado e lá constataram que existia um veículo tipo Cilio Exp. Ano 2013/2014, de cor branca, e quando foi feito uma averiguação junto a CIOSP, foi constatado que o mesmo tinha sido tomado de assalto na BR 110, na entrada da comunidade de passagem e pedra, por elementos que trocaram tiros com patrulheiros da PRF no último domingo quando desobedeceram a uma abordagem.

O veículo foi conduzido até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Edvan de Queiroz, para serem feitos os procedimentos de praxe, em seguida será entregue a seu legitimo proprietária que estava da DP munido da documentação do veículo, para reclamar sua propriedade junta a autoridade policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário