terça-feira, 6 de setembro de 2022

ACUSADO DE FEMINICÍDIO EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLICIA CIVIL DO ESTADO DA PARAÍBA.

FRANCEILSON CARDOSO DA SILVA, acusado da pratica de um crime de feminicídio na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde no dia 17 de julho de 2022, assassinou a facadas sua ex-companheira ANA CAROLINA FERREIRA DE OLIVEIRA, na frente de dois filhos menores, o evento criminoso aconteceu no Bairro Aeroporto.

Desde o dia do crime que FRANCEILSON estaria foragido, sua prisão preventiva já teria sido expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró solicitado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró.

A equipe da DHM já tinha feito operação na Paraiba, pois tinha informações que o criminoso se encontrava numa cidade daquele estado, mais sem êxito. 

FRANCEILSON se apresentou espontaneamente numa Delegacia de Policia Civil da Cidade de Catolé do Rocha na Paraiba, onde ficou custodiado até a tarde de segunda-feira, (05), quando foi recambiado para Mossoró, onde foi ouvido em depoimento na DHM e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário