terça-feira, 26 de novembro de 2013

JOVEM É DETIDO PELA ROCAM 02 COM MOTO SEM LACRE E 01TABLETE DE MACONHA EM MOSSORÓ.



No inicio da noite de terça feira, 26 de novembro de 2013, o jovem STEFANY GLEDSON DE LIMA. 20 anos de idade, morador da Rua Olinda no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, foi detido pela ROCAM 02, trafegando em uma motocicleta sem lacre na Rua Dr. Amauri no mesmo bairro e após a abordagem e revista foi encontrado 01 tablete de maconha com o mesmo.
 
 Moto na DP/Mossoró.
Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 02/Condutor da Ocorrência
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da ROCAM 02, Cabo Renixon, dão conta que ele e seus companheiros Alan e Nogueira, faziam patrulhamento de rotina na rua e bairro acima citado, quando perceberam o jovem trafegando em uma motocicleta sem o lacre e resolveram abordá-lo, pois veiculo sem lacre tem que ser apreendido para fazer uma averiguação e saber as procedências do mesmo.

STEFANY foi conduzido juntamente com a motocicleta apreendida e a maconha para a delegacia de plantão para se apresentado ao delegado plantonista, que confeccionou um “TCO” Termo Circunstanciado de Ocorrência  em desfavor do acusado, pois a porção da maconha não caracterizava trafico e sim para uso próprio, pois STEFANY afirmou que é usuário.

Já a motocicleta foi conduzida pelos policiais militares da ROCAM 02 até o “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, onde ficará apreendida até que seu proprietário venha reclamar a sua propriedade, munido da documentação da mesma e cuidar da sua regularização junto ao órgão competente, pois veiculo com o lacre de identificação violado  e/ou falsificado é uma infração gravíssima, seu proprietário é multado e perde 7 pontos na carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário