quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AGENTES DA DIVIPOE PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA E DROGAS NO JUCURI ZONA RURAL DE MOSSORÓ.



Na tarde de quinta feira, 28 de novembro de 2013, Agentes de Policia Civil lotados na “Divipoe” Divisão de Policia do Oeste, que tem como Titular o Bacharel Renato Oliveira, prendeu um indivíduo com uma escopeta calibre 20 de fabricação caseira, com 04 cartuchos, pólvora, espoletas, chumbo grosso,  maconha e dinheiro fracionado, fato ocorrido na Comunidade do Jucuri, as margens da BR 405 - Zona Rural de Mossoró.
Material Apreendido com Anderson
ANDERSON LISBOA DE OLIVEIRA, 20 anos de idade, natural de Mossoró, conhecido como DANDINHO, foi preso pelos agentes da DIVIPOE e conduzido até a DENARC para ser apresentado ao delegado Rafael Arraes, para serem tomadas a devidas providências dentro da lei.
Anderson na DIVIPOE/Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelos Agentes de Policia Civil Ricardo Carvalho, Dias, que participaram da prisão do acusado, é que eles estavam investigando outra ocorrência na Comunidade do Jucuri Zona Rural da Cidade de Mossoró, quando um grupo estava em uma localizada consumindo entorpecentes, quando notaram a presença da policia saíram em disparada, os outros conseguiram fugir da ação policial, mas ANDERSON também tentou correr, mas os policiais efetuaram um tiro de advertência, o mesmo parou, foi dominado e detido.
A.P.C. Ricardo Carvalho/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com os policiais, DANDINHO já tem passagem pela policia por trafico de droga, estava na condicional, também é acusado de tentativa de homicídio. Um companheiro de ANDERSON conseguiu escapar da ação policial levando uma quantidade maior de droga, mas os policiais já tem sua identificação e vão fazer uma diligencia continuada no intuito de prendê-lo.

O delegado da DENARC/Mossoró, Dr. Rafael Arraes, após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 14 da Lei 10.826/03, do desarmamento por posse ilegal de arma. E como o mesmo já cumpre pena por trafico de drogas com mais o agravante de posse de arma, foi conduzido de volta para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso para cumprir o restante da pena que foi condenado por trafico, e aguardará a sentença da justiça pela posse ilegal de arma e munição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário