quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PRESO DE JUSTIÇA É ASSASSINADO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 29 de outubro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registrou o 5º crime de homicídio a tiros do dia, desta vez o preso de justiça de justiça do regime aberto, VALMIR ALVES SEGUNDO, 24 anos, conhecido como SEGUNDINHO, morador do Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, foi executado dentro do seu estabelecimento comercial “AÇAI”, no cruzamento das Ruas Martins Junior com a Manoel Adelino no Bairro Planalto 13 de maio.

As informações dos policiais que atenderam a ocorrência e isolaram á área do evento criminosos. Dão conta que SEGUNDINHO se encontrava no açaí de sua propriedade, quando os criminosos chegaram num veículo ainda não identificado, adentrando no estabelecimento e executaram o mesmo a tiros sem chance de defesa.
SEGUNDINHO tinha passagem pela justiça por infração aos artigos 157, 180, 33 e 14, ainda segundo a policia o mesmo era investigado por envolvimento no duplo homicídio ocorrido na Rua Francisco Sólon no Bairro Boa Vista em Mossoró.

O delegado de plantão o Dr. Roberto Moura este no local com sua equipe coletando dados e fazendo levantamento do crime, que será repassado a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 12º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário