sábado, 5 de outubro de 2019

PM DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 04 de outubro de 2019, por volta das 20 horas, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prende individuo portando arma de fogo no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações que nos foram repassadas, dão conta que a VTR composta pelo Sargento Renixon e o Soldado Saldanha receberam uma denúncia que tinha um individuo andando armado pelo Bairro Sumaré, os militares em diligência conseguiram êxito na abordagem ao suspeito enfrente ao Açai do Sumaré, na revista pessoa foi localizado 01 revolver calibre 38  municiado com a pessoa identificado como FRANCISCO WEVERTON RODRIGUES, 40 anos, natural de Mossoró/RN.

Diante da situação e a constatação do porte ilegal de arma de fogo,  os militares deram voz de prisão ao mesmo, em seguida conduziram a ocorrência para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor de WEVERTON, por porte ilegal de arma de fogo, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário