quarta-feira, 9 de outubro de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGA EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 08 de e outubro de 2019, por volta das 23h40min, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática extra ao comando do Cabo Fábio José do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que participavam da Operação Resistência realizavam patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram uma comercialização de entorpecentes na casa 2076. 
Os militares de forma educada e ordeira, adentaram no recinto e fizeram a revista no imóvel, localizando 24 pedras de crack em um cômodo da casa, além da quantia de R$ 50,00 em dinheiro fracionado.
Diante dos fatos os militares da Força Tática deram voz de prisão a acusada, que foi identificada como sendo: FRANCISCA ELIANA DE OLIVEIRA, 39 anos, sendo apresentada juntamente com o ilícito ao DPC. Luís Fernando Sávio de Eliezer Pinto na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante em desfavor de ELIANE por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico, sendo encaminhada para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário