segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CORPO DE ALEX MOTORISTA DO UBER É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO.


Na manhã de domingo, 20 outubro de 2019, o corpo do motorista de UBER ALEX MOURA DE OLIVEIRA, 30 anos, foi localizado já em decomposição por caçadores, que acionaram o CIOSP via 190, informando a localidade.

A VTR/Rocam foi averiguar a veracidade da informação, contatando a existência do corpo num matagal na Comunidade de Passagem de Pedra na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O histórico da morte de ALEX, o mesmo foi raptado de sua residência no Conjunto Habitacional Odete Rosado na última terça-feira, 15 de outubro de 2019, por elementos armados e encapuzados, que invadiram sua casa, onde foram levados objetos, seu veículo 01 HB20 de cor branco.

O veículo foi encontrado carbonizado na quinta-feira (17), próximo do local onde n o domingo (20) foi localizado o corpo de ALEX. Os restos mortais (cadáver) foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP, acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.

As investigações deverão ser pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, devido ao modo operandi ter sido um roubo seguido de rapto de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário