terça-feira, 29 de outubro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 29 de outubro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra um duplo crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu no prédio que funcionou a Escola Estadual margarida de Souza no Conjunto Habitacional Abolição III na Zona Oeste da Cidade.

Policiais militares ao comando do Sargento Madson fiscal de operações do 2º BPM, que isolaram o local do evento criminosos, não coletaram muitas informações sobre os mortos, nem dos atiradores, muito menos da motivação dos crimes.
Imagens e informações de Renato/4dzpatrulha
Os fatos colhidos no local pelos policiais, foram que as duas vitimas identificadas como sendo: SAMUEL CESAR DE ARAÚJO BERNARDO, 19 anos e o adolescente SAULO GUILHERME DA SILVA, 17 anos, se encontrava no interior do prédio abandonado bebericando, quando foram surpreendido pelos criminosos que fazendo uso de armas longas, executaram os dois a tiros sem chance de defesa.

Mais duas mortes por disparos de arma de fogo, entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser esclarecido e seus autores identificados e presos.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres de SAMUEL e SAULO para sua sede, onde serão necropsiado e liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário