quarta-feira, 30 de outubro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM APREENDE EM MOSSORÓ MENOR INFRATOR COM MOTOS E ALGUNS OBJETOS ROUBADOS.

Na amanhã de quarta-feira, 30 de outubro de 2019, policias militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, de serviço na VTR/Rocam, apreende menor infrator com motos roubadas e alguns produtos de procedências duvidosas no Bairro Pintos, nas proximidades da favela do Pirrichiu em Mossoró no Oeste Potiguar.
Dois suspeitos conseguiram se evadir da ação policial, mais os militares da Rocam obtiveram êxito na apreensão no menor em conflito com lei e na recuperação de 02 motocicletas, sendo 01 tipo  Honda/XRE 300 de cor preta, ano 2016, placa PNL 2111 de Mossoró com registro de roubo e outra tipo Honda/CG 160 Fan de cor preta, ano 2016, placa QGQ 4381 de Mossoró com registro de roubo, além de 01 celular Samsung, 01 cordão e 01 aliança.
A ocorrência foi apresentada pelos militares da Rocam ao DPC. Luís Fernando Sávio de Eliezer Pinto na Delegacia de Policia Civil, onde foi adotado as medidas cabíveis em desfavor do menor em conflito com a lei, por ato infracional análoga a roubo, e apreensão das motos e objetos, antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário