quarta-feira, 30 de outubro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE QUARTETO SUSPEITOS DE ROUBOS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 29 de outubro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, prenderam um quarteto suspeitos de praticarem roubo a residência no Conjunto Abolição IV em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares das guarnições da Força Tática, GTO, Mike 05 e P2, realizaram uma operação conjunta, após receberem informações que numa residência no Abolição IV, tinha indivíduos com vários objetos roubados, fazendo a partilha.

Ao realizar uma incursão policial e fazer um cerco à casa denunciada, os militares do 2º BPM, conseguiram deter em flagrante os suspeitos e vários objetos frutos de roubo.
AS FOTOS ESTÃO NA ORDEM DAS IDENTIFICAÇÕES
Os detidos foram: DEUSDEDIT GOMES DA SILVA NETO, 32 anos, conhecido como BIGODE, que estava no regime aberto monitorado por tornozeleira eletrônica, morador da Rua Margarida Silveira no Abolição IV,  SAULO GABRIEL SOUSA SILVEIRA, 20 anos, morador da Rua Lauro Lucio da Silva no Abolição IV, CÍNTIA RAQUEL COSTA AGUIAR, 29 anos e KARLIANE LIMA DO NASCIMENTO, 24 anos, ambas moradoras da Rua Marcílio Dias no Bairro Carlito Panplona em Fortaleza/CE.
OBJETOS RECUPERADOS PELA PM
A ocorrência foi apresentada pelos militares do 2º BPM, ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor do quarteto criminoso, por receptação e associação criminosa, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário