sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FUNCIONÁRIOS DA AÇÃO SOCIAL RECEPCIONA A PREFEITA ROSALBA CIARLINE NA VÍSITA AO CRAS DO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ/RN.

Funcionários lotados na Secretaria Municipal de Ação Social e Juventude, coordenados pela secretária da pasta Lorena Ciarline, recepcionaram na manhã de sexta-feira, 25 de outubro de 2019, a prefeita Rosalba Ciarline, pela passagem do seu aniversário.
 Uma recepção simples, mas calorosa, o evento aconteceu em uma visita da chefe do executivo mossoroense, na obra em andamento do CRAS, localizado no Jardim das Palmeiras “Antiga Favela do Tranquilim” em Mossoró no Oeste Potiguar.
Houve apresentação de um grupo de crianças cantando uma música para homenagear a prefeita, os funcionários da obra também homenagearam a prefeito, cada um entregado em suas mãos uma rosa vermelha, além do bolo e todos cantando parabéns.
Uma boa iniciativa dos que fazem a Secretária Municipal de Ação Social e Juventude de Mossoró, que tem a frente Lorena Ciarline. O evento surpresa ainda contou com a presenta de alguns secretários, vereadores e a imprensa da cidade.
Imagens/Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário