sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OPERAÇÃO DO 10º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS E DOIS ACUSADOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA OCORRÊNCIA.


Uma operação policial realizada na tarde de sexta-feira, 18 de outubro de 2019, ao comando do TC. Assis Santos, está sendo remanejado para o QG na capital potiguar, mas ainda no posto de comandante do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, resultou na apreensão materiais ilícitos e dois indivíduos mortos em confronto com a polícia.
Romarinho tombou no confronto com a PM
Alderi tombou no confronto com a PM
De acordo com informações do comandante Assis Santos, os militares das guarnições policiais do 10º BPM que participavam da operação, tentaram abordar dois indivíduos em atitude suspeita que trafegavam numa motocicleta tipo Honda/CG 150 de cor azul, placa MZB 2555 licenciada na Cidade de Mossoró, com registro de roubo.

Os meliantes não atenderam a solicitação de parada, saindo em disparada e efetuando disparos de arma de fogo em direção aos militares de serviço nas viaturas, houve um revide dos policiais militares a injusta agressão, atingindo os dois suspeitos, que ainda foram socorridos na própria viatura da polícia, mais não resistiram a gravidade dos ferimentos vindo a óbito na unidade hospitalar da cidade.

Ainda segundo o Comandante Assis Santos, os dois que tombaram no confronto com a PM, foram identificados como sendo: ALDERI DA SILVA PEREIRA, 24 anos, conhecido como FELIPE CAMARÃO, natural de Natal, foragido da justiça e ROMARINHO também com passagem pelo sistema prisional do Estado do RN.
Moto de Mossoró com registro de roubo recuperada
Material apreendidos pela PM/10º BPM
A operação exitosa dos militares lotados no 10º BPM/Assú com 01 espingarda calibre 12 municiada, 01 pistola, munições, celulares, droga, moto roubada, dois meliantes mortos no confronto armado com a polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário