sexta-feira, 18 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO RN SÃO HOMENAGEADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE PERNAMBUCO


Em comemoração pelos 132 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, a corporação entregou a “Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar” a personalidades civis, militares e entidades, que de alguma forma ajudaram a instituição. Entre os contemplados, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, e o Ajudante de Ordem, Capitão PM Marcelo Queiroz. A solenidade aconteceu no Teatro do Shopping RioMar, Zona Sul do Recife, na tarde da última segunda-feira (14). 
A referida medalha é a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, destinada a distinguir Bombeiros Militares, personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas, que tenham prestado relevantes serviços à Corporação em prol da causa pública.

A Solenidade contou com a presença Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Coronel BM Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário