terça-feira, 21 de maio de 2019

RÉUS FORAM ABSOLVIDOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 21 de maio de 2019, na 12ª sessão de julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, aonde acontecerão as 48 sessões que irão até 31 de julho do corrente ano.
 
O decimo segundo julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado os réus, FLAVIO BENTO GOMES DE OLIVEIRA, “Réu preso”, HAMLET JACKSON TARGINO DE OLIVEIRA, “Réu preso”, JOSÉ THALES MAILSON DE OLIVEIRA, “Réu foragido”, FRANCISCO NEUDO BATISTA FERNANDES, “Réu preso”, por infração ao artigo 121, § 2º, II e IV, na forma do artigo 14, II,c/c Artigo 29 Capult; todos do Código Penal Brasileiro, acusados pelo crime de homicídio na forma tentada no dia 17 de maio de 2013, por volta das 07h30min, no interior da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ALEX MAIA DE OLIVEIRA LIMA.
DR. ÍTALO MOREIRA - PROMOTOR DE JUSTIÇA 
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Ítalo Moreira Martins e na defesa atuou o Defensor Público Dr. Diogo Melo da Fonseca.
DR. DIEGO MELO - DEFENSOR PÚBLICO
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e do Defensor Público Dr. Diego Melo da Fonseca, inocentando os réus da tentativa de homicídio, o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo deu o veredito final, anunciado a sentença de absolvição dos réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário