segunda-feira, 27 de maio de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de domingo, 26 de maio de 2019, por volta das 18h30min, um grupo de pessoas que participavam de um evento espirita no caminho do Vale do Amanhecer na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando retornavam em cinco veículos após o termino do evento, foram abordados por dois meliantes armados de revolver e espingarda calibre 12 que saíram do mato, roubando cerca de 8 celulares, 10 carteiras de cédulas, além de outros objetos pessoais das vitima, os larápios jogando as chaves de outros dois veículo no matagal para não serem seguidos e fugiram levando 01 veículo tipo Ford/Ka SE 1.5 SD de cor branca, ano 2015, placa OWD 3473.
Na manhã de segunda feira, 27 de maio de 2019, o Cabo Dantas e os Soldados Nascimento lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço na VTR/711, cientes do roubo, começaram a investigar, quando foram informados de um veículo com sinais de abandono na Rua Buriti no Jardim das Palmeiras, os militares saíram em diligencia, conseguindo por volta das 9 horas localizar o referido veículo.

Os militares apresentaram o veiculo recuperado ao DPC. Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi realizado o auto de exibição e apreensão, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário